Fernanda Nascimento

Publicado: 26 , setembro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Nesta semana, vamos conhecer a tímida e extrovertida Fernanda Nascimento. Tímida, quando não conhece as pessoas ao seu redor, falante e extrovertida quando está entre amigos, explica a jovem. Essa adolescente de 14 anos, que estuda a 8ª série, está desde agosto deste ano na Sião e diz que espera fazer amigos com o natural passar do tempo.

RZion: Como você chegou à Sião?
Fernanda: Ah sei lá…rs..A minha amiga Valéria Diniz (que já foi entrevistada por esta coluna) me convidou e também porque minha mãe já freqüenta a Sião há muito tempo, apesar dela ser de outra igreja. Então, a Valéria me convidou, e eu vim pra cá.

Qual foi sua primeira impressão?
Achei aqui animado, diferente.

hmmm legal! Que bom! E me diga….você se converteu com que idade?
Foi com 14 mesmo.

Eita! Que legal! Foi aqui ou na igreja da sua mãe?
Foi em casa. Foi muito bom. Foi diferente. Eu senti paz.

Mas como foi? Ouviu uma música e Deus te tocou? Alguém falou com você?
A mamãe que começou a me contar algumas coisas que aconteceram na vida dela, e eu fiquei bem mal.

E depois de contar, ela te perguntou se você queria aceitar Jesus?
Humm hum! [SIM]

E quais são as coisas que você mais gosta de fazer?
Gosto de ir ao cinema, ouvir música….

Mas, entre ir ao cinema e ouvir música, o que você gosta mais?
Cinema!!

Quais os filmes que você mais gosta?
Comédia, romance.

Qual foi o filme mais recente que você viu?
Eu comecei a assistir “Amor sem fronteiras” …

Você se considera uma pessoa tímida ou extrovertida?
Quando eu não conheço, eu sou tímida, mas quando conheço, eu falo demais.

O que os novos amigos da igreja podem esperar de você?
Eu sempre estarei aqui para o que eles precisarem. Se eles precisarem ouvir alguma coisa…mesmo que não gostem, eu vou falar.

Então, você é o tipo de pessoa sincera. Fala as coisas na cara?
Sim. Porque na vida nem sempre a gente escuta aquilo que a gente quer.

E o que você espera dos seus futuros amigos na Sião?
Que eles ….como posso dizer…?…que eles possam suprir minhas necessidades, quando eu precisar que estejam ao meu lado.

Última perguntinha…você já leu a Revista Zion?
Eu tenho uma em casa, e eu comecei a ler um pedaço.

O blog, você conhece?
Eu já entrei, mas não deu tempo de ver tudo.

E depois dessa entrevista, você vai ver o blog?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver!

Editado por Luciana Almeida

Deixe um comentário

