Valéria Diniz

Publicado: 12 , setembro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Valéria Diniz,15  anos, estudante do 2 º ano do Ensino Médio,  é a nossa entrevistada da coluna Seja Bem-vindo desta semana! Nossa amiga tem vontade de aprender a falar um montão de línguas estrangeiras e nessa rápida conversa, ela revela seu interesse por música. Depois desse bate-papo, ficamos sabendo que ela participará do coral da igreja para o natal. A RZion descobre talentos! Rs

Há quanto tempo você está na Sião?

1 mês ,sendo que eu fui algumas vezes ano passado.

E como foi que você chegou à IBS?

Uma amiga minha que é membro da igreja me convidou.

E quem foi esta pessoa abençoada que nos trouxe você?

A Marina.

Como ela te convidou? na escola? ou é sua amiga de infância?

Ela me convidou na escola,mas nós nos conheciamos a um bom tempo.

E quando vc chegou à igreja, qual foi sua primeira impressão?

Aaaahh, no início, eu fiquei meio sem jeito, mas depois eu fiquei mais a vontade porque depois algumas pessoas vieram falar comigo.

Mas, a gente sempre fica sem jeito…eu também fiquei quando cheguei…rsrs

oowwn

E qual é a coisa que você mais gosta na igreja?

Do ministério de louvor,por que eu canto sabe ? hahahha

Pode vir a cantar no louvor, não? é algo que está nos seus planos?

ajsiajisjais, aaa não sei. O pessoal lá canta muito bem. Teve uma vez que o pastor falou sobre as aulas de canto, então eu fiquei super interessada.

E por que não foi pra frente?

A escola me deixa muito cansada, porque eu estudo de tarde, mas se Deus quiser eu vou tentar entrar.

E poderia desde já se planejar pra isso, né? procura o Tonny ou a Priscila, e veja quais são os pré-requisitos para entrar no ministério de louvor.

É, vou procurar!

Você toca também?

hahahaha, já tentei. Tenho até um violão novinho, mas não toco já faz um tempão.

Ahhh, então, você sabe tocar pelo menos um pouquinho, não é?

É, um pouquinho.  rsrsrrss

Quais são suas atividades favoritas?

“Ouvindo música… cantando”… tentando falar em inglês hahaha

rsrsrsrs …pior…eles falam assim mesmo…no gerúndio…

hsauhsuahsu…arriscando um italiano

Trilíngue! chic!

Aaa, eu quero falar várias línguas. No máximo 7.

Gosta de filmes? cinema? passear?

Uuuu super… amo filmes, gosto de ir a vários lugares.

Viajar?
Simmmm

Pra onde você já foi e pra onde ainda pretende ir?

Nas férias de julho, eu fui pra Macapá, mas queria viajar pro Sul, que é bem friozinho.

Ahhhh eu também quero ir para o Sul! rs

Agora, as duas perguntas finais… o que você espera dos  seus novos amigos na Sião?

Aaa, que Deus fortaleça essas novas amizades e que se integrem mais comigo.

E o que eles podem esperar de você?

Uma amizade legal, uma irmã em Cristo!


Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Paula disse:

    Bem- vinda! Depois que vc aprender italiano poderia ensinar pra equipe da RZion, hehe!

    Abçs!

  2. Gaby disse:

    Valeria, seja bem vinda.

Deixe um comentário

