Mayara Paumgartten

Publicado: 5 , setembro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Na coluna Seja Bem-vindo desta semana, vamos conversar com Mayara Paumgartten, 23 anos, bacharel de Direito, que trabalha atualmente na Secretaria de Justiça do Estado, e há menos de um ano, quando aceitou a Jesus, freqüenta a Igreja Batista Sião. Amante do cinema, Mayara fala do quanto gosta de filmes.

Há quanto tempo você está na Igreja Batista Sião?

Olha, eu estou aqui efetivamente, desde quando aceitei a Jesus, há uns 6 meses.

E como você conheceu a igreja?

Foi através da minha tia, a Helena, que já freqüenta a Sião há bastante tempo, e através do meu irmão, o João Vyctor.

Quais são as coisas que você mais gosta na IBS?

Olha, eu gosto de tudo. Eu gosto de vir para os cultos, do louvor. Amo estar na igreja.

Você freqüenta todos os cultos? Ou só os de sábado e domingo?

Olha, agora que to vindo mais… este é o terceiro sábado seguido. Eu venho domingo de manhã também porque faço escola bíblica dominical, e eu vou me batizar agora, se Deus quiser. Mas, antes, eu vinha só domingo à noite. Eu também freqüento os cultos de terça, que é de oração, mas, eu parei porque estava fazendo cursinho, mas vou voltar.

Você tem muitos amigos aqui?

Olha, os amigos que eu tenho aqui, hoje, eu conheci através do João Vyctor, dos meus primos Rayssa e Bernardo, e agora, eu conheço quase todo mundo. Falo com quase todo mundo.

O que te faz permanecer na igreja?

Olha, o que me faz permanecer aqui na igreja é a minha fé, porque eu percebo que vindo pra casa de Deus, eu me sinto muito bem. Eu posso buscar a Deus na minha casa, mas entendo que tenho que vir à igreja, porque aqui é o lugar de louvor e adoração a Deus.  É o lugar que a gente separa pra vir, independentemente da nossa rotina, da nossa vida durante a semana.

E o que você mais gosta de fazer?

Ahhh, eu gosto de ir pra o cinema!!!

Gosta de ler livros também?

Por causa do meu curso, eu lia muito, mas, nesses tempos de agora, eu não tenho lido muito. Enfim….mas, eu gosto muito de ver filmes, ir ao cinema!!!!! Rsrs

Sair com os amigos? Comer?

Também. Jantar fora, lanchar, ma de todas essas coisas….o que eu mais gosto mesmo é de ir ao cinema!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rsrsrsrsrsr. O que você espera dos novos amigos que você vai fazer na Sião?

Olha, essas amizades que eu estou começando a construir aqui na igreja, eu posso te dizer que é totalmente diferente das amizades que eu tinha no mundo. Porque assim, aqui, eu não sei nem como te explicar…mas, eu sinto que é uma coisa verdadeira. Às vezes, você conhece as pessoas do mundo, e acha que são seus amigos, você não percebe que só querem estar contigo por interesse, mas, quando você está passando por algum problema na família, eles não se preocupam em te ajudar. Já aqui na igreja, eu percebo que são para todos os momentos. Quando você está mal, aí vem alguém, fala contigo, ora contigo. E também nos momentos de alegria está contigo. É uma coisa verdadeira, é de Deus.

E o que esses novos amigos podem esperar de você?

Eu acho que pra Deus, a gente tem que se entregar totalmente, então, os meus amigos podem esperar de mim que a gente possa construir mesmo uma amizade em Cristo e que seja tudo de bom;

Última perguntinha….você é uma das seguidoras da @revistazion, e assídua leitora da RZion online, então, gostaríamos de saber, o que você mais gosta em tudo isso?

No Twitter, o que eu mais gosto é das coisas que vocês publicam de fora, que nem teve essa entrevista com essa cantora Kênia Araújo. Gosto quando vocês publicam coisas de fora e não só as de dento.

Ahhh, que bom! Vamos continuar trazendo muitas novidades de fora!

Obrigada pela entrevista! Deus te abençoe!

 

Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Helena von Paumgartten Linhares disse:

    eu quero deixar um alô pra RZion e pra essa garota, que por sinal, eh minha filha linda. Sou totalmente leitora dessa revista, fiquei maravilhada em saber que temos jovens competentes nessa área aheeeee gente sucesso! por falar em Mayara, tenho visto uma mudança na sua vida e tb de sua mãe. Elas estão na fila do próximo batismo e são respostas de orações e lágrimas nos pés do Senhor (ELE EH TREMENDO). EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR. PEIXO XAU…..

  2. Gaby disse:

    Mayara, seja bem vinda. Q Deus te abençoe grandemente
    bjsssssssssssssss

  3. Liliana disse:

    Ela é lindaaa
    já a vi algumas vezes na Sião!!!
    =D

  4. Mayara disse:

    ameiii a entrevista, muito obrigada pela oportunidade, que Deus continue abençoando todos vcs que fazem a Revista Zion….uh-ruuuuh

  5. Silas Filho disse:

    êeeee a may é demais!
    eu a amo mt mt mt mt…

    Deus a abençoe e é mt bom vê-la aqui! \o/

Deixe um comentário

