Real, Santo e Extraordinário

Publicado: 22 , agosto , 2010 , domingo em Cultura Gospel

Inicio a coluna de hoje, agradecendo as mais de 4000 visualizações alcançadas na semana passada. Puxa, glorificamos a Deus, pois essa conquista é Dele que depositou esse sonho no coração de toda a Equipe de Comunicação da Unijovem.

Sanctus Real

Bom, a indicação dessa semana é a Banda Sanctus Real, que é estadunidense, precisamente da cidade Toledo, Ohio. É uma banda de rock que mistura as nuances de um som altamente eletrizante e ao mesmo tempo suave. Isso tudo porque o som dos caras é como uma montanha russa: faz você ir lá pro alto e despencar suavemente. É claro que a montanha russa não despenca suavemente, mas o que quero dizer que é muito gratificante ouvir uma melodia que permite uma experiência tão radical quanto serena. Nem todas as músicas deles são eletrizantes, a maioria que ouvi são suaves, letras singelas, reflexivas, que trazem em si um pensamento de quem somos, do que fazemos e de uma adoração incorporada a uma simplicidade tão genuína capaz de arrebatar nossos pensamentos a Deus que é tão poderoso,  mas capaz de se apresentar ao homem de forma tão simples.

A canção  I’m not all right, (eu não estou bem, tradução livre) é o tipo de canção que provoca em nós uma sensação de que chegou a hora da verdade. Aquela vontade de confessar quem nós somos na realidade, de arrancar nossas máscaras. Diante de Deus podemos confessar todos os nossos pecados, fraquezas e necessidades. Para Ele, nada é oculto e Ele sabe quem somos, por isso não precisamos viver em mentiras, que nos moldam a uma realidade tão falsa que acaba por nos transformar em pessoas que nunca pretendíamos ser.

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. Carolina Paiva disse:

    Egua do clipe firme,gostei^^
    \o/

  2. Luciana Almeida disse:

    Ainda não os escutei. Farei isso hoje!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s