Izabelle Pinheiro

Publicado: 21 , agosto , 2010 , sábado em Seja bem-vindo!

Izabelle Pinheiro, 18 anos, estudante de biomedicina, é a nossa mais nova entrevistada da Coluna Seja Bem-vindo! Convertida há alguns anos, mas batizada em 2010, Izabelle conta como chegou à Sião e fala um pouco sobre suas preferências.

quanto você está na Sião?

Desde junho deste ano.

Mas sua primeira visita à Sião foi numa Unijovem?

Não, foi no Zion :}

Quem te convidou para o Projeto Zion?

Amanda Bruder.

Ela é sua amiga desde a escola ou já se tornaram amigas na faculdade?

Ela é minha vizinha.

Ahhhhhh opções erradas as minhas!! rsrs

dsoifhouisdhfoiasd relaxa.

E como ela te convidou? O que ela disse? vamos amiga? lá é legal? algo assim?

Ela sempre me convidava, mas na maioria das vezes em cima da hora. É falou que era legal, que tinha bastante jovem. Daí, fui na segunda pro Zion. Na terça, fomos pro Zion Teen. Lá encontrei duas amigas, uma delas é a Mariah.

Ah legal! E quando você chegou ao Projeto Zion, como foi? o que você achou?

Ah achei muito bom, me receberam muito bem.

Em que ano você aceitou a Jesus?

Eu já ia a alguns anos pra igreja (Quadrangular) com a minha mãe, mas foi nesse ano que me batizei.

Mas, agora você já é da Sião?

Sou.

E o que você mais gosta na Unijovem?

Sempre vou aos cultos, zions…só ainda não fui em nenhum culto da Unijovem…

Você vai hoje???

Vou sim.

Vamos te receber com mt carinho lá!

😀  obrigada.

Tenho umas perguntas ainda… como você se define?

Ah gosto do meu jeito, sou calma, tímida as vezes, mas sempre sorrindo. Gosto muito de conversar, ouvir música, estar com amigos.

Quais atividades você mais gosta?

Assistir filmes, sair pra passear, shopping, praça.

Uma das atividades diárias de Izabelle

E defeitos? Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?

Sou explosiva, se pudesse mudaria isso. Eu aguento o que eu posso.

 Quais são seus filmes favoritos?

Gosto do filme de repente é amor, ritos mortais, wall-e, anápolis, residente evil entre outros.

E músicas? Nacionais ou internacionais?

Os dois.

E por fim, o que você espera dos seus futuros amigos da Sião?

O companheirismo (que já estou tento). Uma amizade verdade. Poder contar com eles.

E o que eles podem esperar de você?

O que podem esperar de mim? Bom, estou pronta pra ajudar o que estiver ao meu alcance, e estarei de braços abertos pra recebê-los em minha vida :}

AhÊeeee !muito bonito!! Bom saber!! Também estamos todos de braços abertos pra você. Viu??

Obrigada 😀

Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Mariah disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa linda =] muito bom te ter com a gente 🙂

  2. Tonny Raphael disse:

    BEM VIDA QUERIDA!!! TE AGUARDO TODOS OS SÁBADOS ÀS 18h NA UNIJOVEM.
    E VAMU QUE VAMU!!!

  3. Vivi disse:

    Seja muuuuuuito bem vinda!!!

  4. Kath Jucá disse:

    Ah… Izabelle te conheço do Zion… Glória a Deus pelo Zion… Seja bem vinda a minha vida, precisando… conte comigo.

    =D

  5. Amanda Bruder disse:

    aeee amiga *—-*

  6. gabriel Silva disse:

    Legal a entrevista…gostei muito… XD

  7. Gaby disse:

    vdd fernando….Seja bem vinda.

  8. Fernando disse:

    Curti a entrevista! Descontraída 😛

Deixe um comentário

