Zion Teen continua

Publicado: 15 , agosto , 2010 , domingo em Vou contar...

No semestre passado, no mês de junho, eu estava passando por um momento de transição quanto à Ministério para Deus. O Espírito Santo, através de confirmações, falou ao meu coração que eu deveria começar a trabalhar no Zion Teen com os adolescentes, e para isso, logicamente, eu tinha que frequentar as reuniões de terça-feira a noite na Sião!

Neste 2º semestre de 2010, com a permissão de Deus eu recebi a notícia que passaria a fazer faculdade no horário da noite, e logo de cara, fiquei um pouco tensa, prevendo que eu não iria mais ter a oportunidade de ir para o Zion Teen. Orei ao Senhor, pedi que Ele abrisse as portas para que eu não deixasse o Ministério, e verdadeiramente descansei.

Acontece que nós temos um Deus soberano, dono de todas as coisas e que tem o controle das nossas vidas. Ao receber o meu horário, fui diretamente verificar quais aulas eu teria na terça-feira de noite, e para a minha surpresa, o único dia que eu estava isenta de aula era este. Mais uma vez percebi o quanto devemos dar valor às oportunidades que Deus nos dá, e tomar posse das bênçãos de Deus, usufruindo com muita alegria e amor. O nosso Deus é muito fiel, e digno de receber o nosso louvor!

Ana Luiza Marques, 20 anos, estudante de Direito. Colaboradora do Ministério Zion Teen.

comentários
  1. gabriel Silva disse:

    Amém…Que Deus continue sempre a te abençoar, e isso é uma prova concreta de que: uma porta aberta por Deus ninguém pode fechar….

  2. Vivi disse:

    Deus tem um proposito na vida de cada um de nós!!!
    Por isso louvo a Deus pela confirmação de Deus para Analum =)

  3. Mariah disse:

    que firme esse testemunho ana! agora deixo tu me abandonares no integra uahauhau

  4. Gaby disse:

    Amém Ana, nosso Deus é um DEUS de mts milagres, é o Deus do impossível.
    Deus continue te abençoando. Bjs

Deixe um comentário

