Milena Oliveira

Publicado: 8 , agosto , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Hoje, nós damos boas vindas à Milena Oliveira, 16 anos, estudante do 1° ano do ensino médio. Extrovertida, ela começou a freqüentar a Sião semana passada, porém alguns já a conhecem do Palavra da Vida. Mas pra quem ainda não a conhece, é hora de dizer SEJA BEM-VINDA! 

Milena

 

Há quanto tempo está indo a Sião? 

Eu já tinha ido pouquíssimas vezes, desde janeiro do ano passado, porque conhecia o pessoal do Palavra da Vida (PV). Mas nesse ano, a primeira vez que eu fui foi semana passada e nesse sábado, mas de agora em diante, pretendo ir mais vezes, no culto Unijovem e no Projeto Zion. 

E quem te levou lá na Sião? 

Eu tinha percebido que metade do PV praticamente era da Igreja Batista Sião e fiquei curiosa de conhecer. 

Rs, é verdade. E quando você foi à Sião, lembra quem foi a primeira pessoa que falou contigo? 

Foi a galera que tava no PV também. Quando cheguei, o pessoal ia chegando e falando comigo. 

E o que você está achando dos cultos? 

Ah, eu acho super legal, tanto as pregações como os louvores e as pessoas. 

A sua família também é evangélica? 

Sim, menos o meu pai. 

Ele se importa de vocês irem à igreja? 

Não, não. Pelo contrário, ele fica muito feliz. 

 
 

  

Família

 

Graças a Deus, hein?! E me diz aí, o que cê mais gosta de fazer? 

É , graças a Deus. Gosto de ler, conversar, ficar na internet e dormir pra sempre, rs. 

Hahaha, pra sempre?! Ôh, vontade de dormir, hein?! Ainda bem que tem um tempo para a internet, para eu conseguir te entrevistar! Rs… 

HUAHAUHA!! 

E o que você gosta de ler? 

Livros de romance, e biografia de pessoas que tiveram vidas difíceis e lições de vida. 

Alguma lição de vida preferida? 

Pessoas que não viam razão para viver, tanto em drogas, sexo e alcoolismo, e que conseguiram dar a volta por cima. 

E se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? 

Fisicamente, minhas pernas , rs. Espiritualmente poderia ter mais comunhão com Deus. 

E me diz uma coisa: se acha tímida ou extrovertida? 

Extrovertida.

No Acampamento da Palavra da Vida

 

  Achas que isso facilita para que você faça novos amigos? 

 Sim, com certeza. 

 E tem dado certo? Lá na Sião, por exemplo… 

  Sim, sim. 

Que bom! E tás estudando para que? Já sabes para que vais prestar vestibular? 

 Direito! 

Exclamativo! Queres muito isso, é? Num pensa em outra coisa? 

 Não, quero DIREITO!!!!! 

 Hahaha, então que Deus te abençoe! 

 Amém. 

E pra finalizar: manda um recado pros seus futuros amigos da Sião e para os que já te conhecem! 

Ah, eu estou muito bem na Sião. As pessoas nos tratam super bem, espero fazer, a cada vez que for lá, novos amigos. E sigam-me os bons: http://twitter.com/milena_oliv HAHA! 

Boooa, então aproveitem e sigam também a @revistazion !!!! 

Editado por Gabriela Azevedo

comentários
  1. Tonny Raphael disse:

    Deus te abençoe e seja bem-vinda Milena. Muitas bençãos Deus tem para a tua vida!!!

  2. Kath Jucá disse:

    Bem vinda Milena… Deus te abençoe.

    Fique super a vontade em nosso meio… vc é muito especial para o Senhor e para nós!

    =D

  3. herica disse:

    minha filha linda eu estou aqui para o que der e vier amo vc bjss

  4. Mariah disse:

    a milena é demais, rolei de rir, mais que super bem vinda =D

  5. Luciana Almeida disse:

    Milena, seja bem-vinda mesmo! nos falamos no sábado, então! bjs

  6. KMatos disse:

    Milena, fica a vontade!
    e já sabes…dia de sábado a partir das 18h tem: Unijovem! É isso aih, bom saber que estais gostando de cultuar a Deus conosco.

  7. Gaby disse:

    Milena, seja bem-vinda na Sião, q Deus te abençoe mto….
    bjssssssssssssss

Deixe um comentário

