Lady Gaga ô ô ô… nunca mais!

Publicado: 8 , agosto , 2010 , domingo em Cultura Gospel

Você pode até não gostar dela, mas com certeza já ouviu esse ô ô ô no ônibus a caminho da escola, do trabalho ou indo para igreja. Com seu visual extravagante, falando coisas que desmoralizam os bons costumes e conseqüentemente a palavra de Deus, esta senhorita berrante e sem noção não merece mais um lugar em seu playlist. Mas ai eu fico me perguntando: vai ficar um “espacinho” vago em seu mp3player. Então, o que colocar neste espaço?

Bom, diria que é uma tarefa difícil. Se você parar pra pensar, não queremos colocar nenhuma Madonna e nem outro ser andrógeno seguindo os passos da  Lady Gágá.  Por isso, apresento a vocês versões cristãs e edificantes do som ao mesmo estilo, batida, dança e “musiquinha” que gruda nos ouvidos. De quem estou falando? Da nossa amiga Beckah Shae, irmã em Cristo que faz você dançar, pular, sem ficar com aquela influência maligna em sua consciência, porque amados, o que tem que grudar em vocês é a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.

Falando mais sobre Beckah, ela faz um som sensacional, com batidas surpreendentes, porém mais suaves e com uma mistura de musica eletrônica com louvor. Ela fez uma versão super eletrônica da musica “Surrender”, que em português seria “tudo entregarei”, que faz parte do Cantor Cristão. Acho que por tudo isso, vale à pena largar a Gaga dos ouvidos e ouvir o que tem de melhor no Reino de Deus. Por esta razão, Lady Gaga nunca mais.

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. gabriel Silva disse:

    O artigo foi muito edificante e achei muito legal indicar uma serva do Senhor para ocupar lugar da Lady Gaga nas nossas playlists(apesar de que eu particularmente não curto muito esse estilo de música e batida mas apoio a atitude).
    Espero ver outras indicações aqui na RZion para ampliarmos os nossos horizontes…
    Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês. XD

  2. Berna =] disse:

    “Música foi feita por DEUS e para DEUS”

    “Cuidado com o que você canta!
    Cuidado com o que você fala!
    Cuidado com o que você ouve!
    Nem tudo é o que parece!

    Existe muita coisa que é totalmente contaminada e acaba com a vida de uma pessoa. Não existe arma mais influenciadora do que a música, muitas coisas sutis podem estar entrando na tua vida por causa de uma música que voce está ouvindo….
    te aconselho… você vai me ouvir se quiser mas você nunca mais vai ter a desculpa de que você nunca ouviu sobre isso…

    Vá adorar a DEUS! Música é pra isso… os ritimos se misturam, eu naum to te falando do estilo de musica, to falando do conteúdo e à quem ela é voltada.

    Música pra mim é só pra adorar meu SENHOR!!!!”
    by Rodolfo Abrantes, faço minhas as suas palavras.

    God.bless.you =]

  3. Tonny Raphael disse:

    Muito bom Rebeca, belíssimo comentário. Deus abençoe a todos e a Lady gaga tbm, que ela um dia se renda ao amor de Jesus Cristo. Mas no momento ela realmente não é inspiração para nossas juventude. Então diga “Lady Gaga nunca mais”!!

  4. Luciana disse:

    Nao gosto da lady gaga.mas o estilo desta outra tbm nao eh o meu predileto…rs

  5. Patricia Paixão disse:

    Gostei da indicação!

  6. Gaby disse:

    Achei bem legal, apesar de estar bem parecido com o estilo da Lady Gaga….

  7. Ana Rebeca ( Reh) disse:

    Pows muito legal essa post sobre a Lady Gaga, so para ajudar mais no “Lady Gaga nunca mas” vendo uma reportagem na MTV ela se declarando satanista ( acho que isso já basta né?) e que esses clipes e músicas delas sem noção diga-se de passagem, são sonhos que ela tem frequentemente…e que essa coisinha que ela faz no olho 3 vezes com a mão , se você prestar atenção é um número 6 então se ela faz 3 vezes temos na somatória 666. Então concluimos que essa Lady Gaga não é nunhuma influencia para o nosso meio cristão. Então diga “Lady Gaga nunca mais”!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s