Vinicius Colares

Publicado: 31 , julho , 2010 , sábado em Seja bem-vindo!

Na Seja Bem-Vindo desta semana, vamos conhecer o estudante de Arquitetura e Urbanismo, Vinicius Colares de 19 anos. Por coincidência, ele estuda na mesma turma que o Rafinha (Ovelha), membro assíduo da Unijovem, da IBS. Nesse bate-papo, Vinicius que namora a nossa entrevistada anterior, Amanda Bruder, fala um pouco da família, das preferências e de seu futuro na Sião.
 
Há quanto tempo você está na Sião e como chegou?

Acho que há 10 meses. O Rafinha me convidou pra jogar bola, eu aceitei, e ele me disse que havia um pequeno detalhe: teria um culto depois, mas pra mim não teve problemas… ahahaha
 
Quem foi a primeira pessoa a falar com você por lá?

O Rafinha estava me levando pro Zion (Projeto Zion, grupo familiar dos jovens da IBS) e passamos pra pegar o Flavinho e assim ele foi a segunda pessoa a falar comigo…
 
Toda sua família é evangélica?

Apenas minha mãe é envangélica.

E  há algum problema por só vocês dois serem evangélicos na casa?

Nunca houve problemas, porque meu pai sempre foi ‘liberal’. Ele sempre frisou que deveríamos crescer, e decidir depois, com responsabilidade. 

 
 
 

Família Colares

Em relação à Unijovem, o que você acha dessa reunião? Do que você mais gosta nela?

Eu acho bem legal, gostou muito de ir! Eu gosto muito de ver as diferença do jovens de dentro da igreja e de fora, acho muito legal como um ajuda o outro!
 
Você se considera uma pessoa tímida ou extrovertida?

Tímida com pessoas que não conheco e extrovertida com aqueles meu amigos. Acho que depende com quem ahahaha 

 
 
 
 

Ela o ensinou a entrar no mundo dos filmes românticos

Quais são suas atividades favoritas? gosta de filmes?música? que tipo? esportes?

Gosto muito de filmes, prefiro de ação e comédia, mas ultimamente a Amanda tem me feito conhecer por inteiro o mundo dos filmes de romance ahahahahaha. Eu gosto de todos os tipos de esporte também! ;P

Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? 

No físico, eu mudaria meu nariz; no espiritual, mudaria em ter mais tempo com Deus; e no sentimental, mudaria em SER SENTIMENTAL coisa que a Amanda vive reclamando HAHAHAHAHAHHA (brincadeira)

Em relação aos seus futuros amigos da Sião, o que você espera deles e o que eles podem esperar de você?

Eu espero… o que já acontece: alguns já são amigões de verdade… E o que podem esperar de mim… ahahahaha, boa pergunta! Acho que podem esperar companhia, podem esperar um amigo…

Editado por Luciana Almeida 

___________________________________________

 

Veja os anteriores

Amanda Bruder

Pedro Afonso

Carol Paiva

Karla Furtado

Diego Neri

Suellen Cruz

comentários
  1. kmatos disse:

    Vinícius, fique a vontade. Pra nós, é motivo de satisfação saber que você gosta de estar no meio da Unijovem. Que o seu coração esteja dia a dia sensível ao que Deus quer fazer!
    Abs.

  2. Tonny Raphael disse:

    É isso ai Vinícius, Deus te abençoe e vamu que vamu.

  3. Amanda Bruder disse:

    aaaah que fooofo *-*
    adorei a entrevista denovo! vocês estão arrasando na revista! Parabéns amados!

  4. Gaby disse:

    Seja bem vindo Vinicius…q Deus te abenço muito…
    Receba um abraço de toda galera da revista Zion.

  5. Luís Fernando Almeida disse:

    Seja Bem-Vindo Vinicius. Com certeza a UNIJOVEM é um lugar para fazer amigos. Reparei que já nos conhecíamos há muito tempo e fico feliz em saber que você ainda continua nos caminhos do Senhor. Um grande abraço para você e sua família.

Deixe um comentário

