Amanda Bruder

Publicado: 25 , julho , 2010 , domingo em Cultura Gospel, Seja bem-vindo!

A entrevistada desse Seja Bem-Vindo é Amanda Bruder, paranaense, que está na Sião há mais ou menos 8 meses. Os pais da jovem freqüentam a Igreja Batista Missionária da Amazônia (IBMA). Amanda gosta de estar perto de pessoas que a façam rir e de assistir filmes. 

Amanda

 

Há quanto tempo você esta na IBS? 

Eu realmente não faço idéia! Eu acho que já faz um 8 meses. Comecei a ir quando o meu namorado me chamou pra vê-lo jogar na casa do Igor. Era um IntegraJovem, falando nisso… foi bem legal aquele dia! Isso foi no mês seguinte que eu me mudei pra Belém. 

Onde você morava antes? 

  

Morava em Joinville SC, morei lá durante 3 anos. 

Você se considera da IBS ou da Ibma? 

Eu sempre quis frequentar a IBS, me considero da IBS , apesar de ir mais na Ibma.

Qual é a sua atividade favorita?

 

Me pegou heeein?! (risos) Acho que onde estiverem pessoas que te divirtam… Essa é a minha atividade. Onde estiverem pessoas rindo e me fazendo rir. Só não gosto de ficar muito em casa. Atividade nada favorita! 

O que você pretende desta vida jovem? 

Boa pergunta! (risos) Ser advogada eu acho. Eu sempre quis ser advogada, desde a minha quarta série… Mas agora que está chegando a hora de resolver mesmo, bate um friozinho na barriga. Mas acho que é isso mesmo. 

  

Amanda com o Pai

Quem foi a primeira pessoa com quem você falou na IBS, além do seu namorado? 

  

Eu não me lembro muito bem, mas os primeiros que eu tive contato (eu acho) foram: o Flavinho, o Bernardo e o Igor. Não lembro mesmo! (risos). Ah, o Rafinha! O Vinicius veio me apresentar ele. 

 Você gosta de livros? Filmes? 

  

Gosto de livros, sim! Ultimamente tenho preferido filmes, mas não abro mão de um bom livro… Tenho lido os livros recomendados pela escola, por causa do vestibular. Mas antes de você vir falar comigo, eu estava lendo a Bíblia. Filmes, eu gosto de comédia romântica. Vou logo avisando… Sou chorona demais! 

Que recado você pode dar para os seus amigos da Sião e para os que ainda irão te conhecer? 

  

Sou estranha, falo diferente, espero que vocês não fiquem pegando no meu pé! (risos) E, vou adorar ter vocês como meus amigos! Beijo grande! 

  

Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Mylene disse:

    A Amanda é minha filhota amadaaa!!! Mocinha mt especial pra mim, com quem me importo muitãoo!

    Bjocass princesa do Pai!

  2. Amanda Bruder disse:

    me sinto muuuito amada na igreja!! Obrigada por tudo galera
    P.S: adoooorei ser entrevistada pela Luciana, ela é incrivel, me fazia rir a toodo momento, mal posso esperar pra falar com você pessoalmente! God bless you

  3. Luciana Almeida disse:

    Amandaaaa, amei te entrevistar. Vc é super animada, gentil e rápida nas respostas! Espero q todo mundo te curtaaa!! rsrsrsrs bjsssss

  4. Luís Fernando Almeida disse:

    Seja Bem Vinda Amanda, espero que possamos ser bons amigos. Espero que você possar se sentir sempre bem acolhida nas nossas reuniões. Apareça sempre que puder.
    Um abraço. God bless you!

  5. nill sousa disse:

    que é isso não pegamos no pé de ninguém e nem tiramos brincadeiras desse tipo, somos cristãos legais…hsuaus.. que O Pai Eterno te abençoe e que tu possas ter ainda muitos encontros no integra e ir muito a igreja, para mostrarmos que somos legais… e só pegamos um pouco no pé quando é para evangelizar 😉

Deixe um comentário

