Mais do que palavras apaixonadas

Publicado: 24 , julho , 2010 , sábado em Cultura Gospel

Alô Galera, mais uma vez estamos aqui anunciando e compartilhando o que há de tão bom, perfeito e agradávél na música cristã contemporânea. E como sempre anunciando e proclamando o reino dos céus através de canções, e como sabemos Deus está entronizado em meio aos louvores do seu povo. Por isso, nada melhor do que seu povo louvá-lo com o que há de melhor.

Jimmy Needham

Por toda essas razões, apresento para a maioria de vocês, Jimmy Needham, um cantor cristão estadounidense tão envolvido intimamente com a música e com evangelho de Cristo que elas se tornam uma só,  tão linda e agradável que penetra profudamente o coração dos seus ouvintes. E suas músicas lembram baladas românticas, e são, por serem verdadeiras declarações de amor ao autor e consumador da fé. Ideais para aqueles que são perdidamente apaixonados por Deus, ou para aqueles que querem amá-Lo por toda vida.

Quanto estiver só, ouça-O sussurrar nos seu ouvidos. Declare seu amor por Ele e coloque uma música para embalar momentos de comunhão e intimidade com Deus. Não deixe seu devocional virar uma coisa mecânica, como Needham declara: “Palavras apaixonadas e frases bonitas, elas significam nada se eu não tenho Jesus”.  Desta forma, Jesus tem que ser o amor da sua vida, assim música e declarações de amor farão sentido pra você e pra Ele.

Voltando a Needham, as músicas dele farão você ter uma nova compreensão da intensidade do amor que precisamos ter com o evangelho e com Cristo. Ele é Deus, é Aquele que mais nos ama, que mais quer saber de nós, é o maior interessado em nos curar e nos livrar da dor. Deus está profundamente envolvido conosco.

Em algumas músicas, Needham trabalha o tema de que Deus conhece nossos pecados e nossa dor e tem poder para perdoar até os pecados mais cruéis que habitam o coração humano. Cristo morreu por nós e nos livrou da culpa e da condenação imputada pelo pecado, por isso Deus é capaz de perdoá-los. A própria música “Before and After”, é testemunho pessoal da luta que Jimmy tratava contra o pecado, e ele venceu graças à obra redentora de Cristo.

Enfim, diria que as música de Needham são altamente contagiantes, perigosas para uma pessoa que quer ter um relacionamento frio com seu Criador. Que tal um relaciomento com Deus igual a filmes romanticos e com final verdadeiramente feliz? Você sabe que com Deus, o final é verdadeiramente feliz. rs rs

“Ele vem como um Pai amoroso, ele vem como um amigo, como um incentivador, como um curador. Mas às vezes Ele aparece como um furacão, e nós pensamos que Deus veio para nos confortar, quando veio realmente para destruir-nos. Parece trágico, mas nada podia estar mais longe da verdade. Quando Deus nos destrói, é apenas para que ele possa construir-nos novamente. ” Jimmy Needham

www.jimmyneedham.com/

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. Luís Fernando Almeida disse:

    Estou cada vez me apaixonando pelo que estou fazendo e vejo que até com indicações de músicas e cultura cristã, Deus está me usando. Que tudo que eu faça seja para o Louvor de Sua Glória.

  2. Luciana Almeida disse:

    Essa é a verdade…Deus nos descontrói para depois nos moldar novamente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s