Carol Paiva

Publicado: 12 , julho , 2010 , segunda-feira em Seja bem-vindo!

Em uma de suas atividades favoritas: comer.

No Seja bem-vindo desta semana, vamos conversar com alguém que, apesar de estar a cinco anos na Igreja Batista Sião, há pouco mais de um mês, começou a freqüentar a Unijovem. Carolina Paiva, 19 anos, estudante, é a pessoa que fala agora do que gosta de fazer e de seu grande sonho, que é se tornar uma engenheira civil reconhecida internacionalmente.

Carol, apesar de que esta coluna é para conhecermos os recém-chegados da Unijovem, que não é o seu caso, muita gente não te conhece e  você também não conhece muita gente…então, o que faltou pra isso acontecer?

Eu resolvi ir mais aos cultos, porque eu só ia aos domingos. Então, passei a ir aos sábados também. Por eu ir só nos domingos, nunca conheci muita gente.

Explicado! E quem foi a primeira pessoa que falou com você por lá?

Não lembro direito, mas acho que foi a Jeísa. Ela estava com a camisa da Unijovem, então, ela viu eu sentar sozinha.

Você se considera tímida ou extrovertida?

Tímida na maioria das vezes, mas com pessoas mais íntimas sou extrovertida.

E pra fazer novas amizades, é costumeiro você se aproximar ou as pessoas se aproximam de você?

Acho que acontece os dois, depende do lugar e do momento. Se for um lugar onde eu me sinta à vontade, eu até começo a puxar assunto com alguém, mas quando não, fico muito na minha.

Viagem com a família

Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?

Hum…assistir filmes, viajar, deitar na grama e ficar olhando o céu, andar de ônibus (hehe), estudar, sair pra comer (quem não gosta?hehe).

E na Unijovem?


Hum…as músicas. São bem legais.

Você escuta muita música em casa? E é mais nacional ou internacional?

Internacional, na maioria. Pouquíssimas nacionais.

Quais são seus cantores ou bandas favoritas?

Minhas bandas preferidas são Casting Crowns e Third Day. Gosto muito do Jeremy Camp também.

Então, você tem que ver a coluna Cultura Gospel da Revista Zion.

Já vi.  Entrei no site Solomon1. Bakna.

Os estudos tomam a maior parte do tempo

E livros? Filmes? Prefere comédia, ação, ficção?

Gosto de ler, mas ultimamente como tenho estudado para o vestibular, eu não tenho tido muito tempo. Só tenho lido livros de matérias mesmo. Mas, eu leio ficção.
Quanto aos filmes, os três. Se o filme for bom, eu vejo, mas ação acho que ganha.

Você tem estudado bastante…o que você quer conquistar?

Hum…meu objetivo é ser uma engenheira civil reconhecida e um dia espero abrir uma empresa, ou trabalhar em algum cargo importante relacionado a área. Fazer grandes projetos também, inclusive internacionalmente.

Bom, agora, pedimos que deixe um recado para os seus futuros novos amigos na Unijovem.

Hummm, estou ansiosa para conhecer meus novos amigos a fundo, com a intimidade de irmãos de sangue, porque não há nada melhor que ter verdadeiros amigos^^.

Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Luís Fernando Almeida disse:

    Carol! rs rs Ouço música cristã Nacional, mas puxando uma sardinha, sei que Música Cristã Internacional é o que há de melhor. Acho que seremos bons amigos rs rs.

  2. Kath Jucá disse:

    Bem vinda no meu coração Carolzita!!

  3. Luciana Almeida disse:

    Carolll, também queremos lhe conhecer a fundo!! Bjsss

  4. Gaby disse:

    Ops , me retratando…sei sim quem é vc

  5. Gaby disse:

    Carol, não sei quem é vc, mas seja bem vinda…
    Adorei seu gosto musical..Deus te abençoe

Deixe um comentário

