Dia inesquecível!

Publicado: 4 , julho , 2010 , domingo em Vou contar...

Muitas vezes, nós sabemos que nossos pais terrenos não tem condições de nos dar tudo. É claro que eles fazem o possível e até o impossível para nos agradar, mas dessa vez, o papai não podia ajudar, nem a mamãe. Porém, em nenhum momento sequer eu esqueci do meu Pai do céu.

Lembro que mais ou menos em março, minha mãe começou com os preparativos (dos meus 15 anos). No começo, ia ser uma coisa bem simples, só com os meus amigos mais próximos e eu lembro que fiz uma oração mais ou menos parecida com essa. “Pai, me dê a festa que o Senhor gostaria de me dar. Não quero que tenha nada que O desagrade”, e foi isso, exatamente como Deus planejou.

Ele levantou várias pessoas para me ajudarem e eu acabei tendo um dos dias mais inesquecíveis da minha vida. Sou muito grata a Ele e a todas as pessoas que Ele levantou para me ajudar. E dizer que é inexplicável a gratidão que eu sinto, pois sei que ganhei muito mais do que eu merecia. É isso, vou contar que conto com o meu Pai para tudo de agora em diante!

Beatriz Noronha, 15 anos, estudante.

comentários
  1. kmatos disse:

    Deus responde as orações mais simples e sinceras. Chega a nos surpreender e a nos dar muito mais do que pedimos ou pensamos. Esse é o nosso Pai! quão bom é tê-lo mesmo sendo quem somos. Deus é lindo =)

  2. Luciana Almeida disse:

    Muito bem!! Deus conhece os desejos do seu coração e alguns realiza, não é? Foi seu caso! bjss

Deixe um comentário

