Diego Neri

Publicado: 27 , junho , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Na coluna Seja Bem vindo  deste sábado, 26, vamos conhecer, para quem não conhece, o estudante de 17 anos Diego Neri. Ele já frequenta nossos cultos há pouco mais de um ano e vai contar um pouquinho para gente como chegou lá.

RZion: Como você chegou à Sião?

Eu lembro que cheguei a Sião através de convites que me fizeram no Projeto Zion. Também, na época, os meus colegas de classe que já faziam parte da igreja me convidaram.

Rzion: O que você achou da Unijovem logo que chegou a Sião?

Logo notei a maneira diferente dos jovens se comportarem, pois até então eu não conhecia pessoas da minha idade tão felizes e satisfeitas sem ter aquele estereótipo que o mundo coloca na nossa juventude.

RZion: Quem foi a primeira pessoa que falou com você por lá?

Ele pode até não lembrar, mas foi o irmão Márcio. O primeiro dia que fui a Sião foi em um culto de domingo. Eu sentei nos bancos bem afastados daqueles que a Unijovem costuma sentar, daí não deu pra me comunicar com ninguém. Saindo do culto, eu encontrei o irmão Márcio, que orou por mim e me deu palavras muito motivadoras.

RZion: O que você mais gosta na reunião?

Na reunião dos jovens, além das palavras super abençoadas, gosto muito do louvor.

RZion: Frequenta os outros cultos da Sião e da Unijovem?

Sim, sim. Além dos Sábados, também vou pra igreja aos domingos e, às vezes, na terça.

RZion: E fora da Sião, o que você mais gosta de fazer?

Gosto de ficar no computador (hehe), jogar bola e de vez em quando, ler algum livro.

RZion: E o que mais te chama a atenção no mundo das artes e dos esportes?

Nas artes, o que me chama mais atenção é a literatura, com certeza. Tenho preferência por livros de história, mas alguns contos, principalmente os de Machado de Assis, fazem o leitor viajar e se identificar com a obra. Nos esportes, minha paixão se resume ao Paysandu, hehe.

Editado por Gabriela Azevedo

comentários
  1. Luciana Almeida disse:

    Diego, falou mto bem!! Ok que eu não sou mt paysandu (nem remo) (tvz tuna)…mas…enfim! rsrsrsrs

  2. Tonny Raphael disse:

    AAAAAÊÊÊÊÊ DIEGO, FICO FELIZ PELA A SUA VIDA E POR AQUILO QUE DEUS ESTÁ FAZENDO CADA VEZ MAIS EM VC.

    SEI QUE A OBRA AINDA NÃO TERMINOU EM SUA VIDA, MAS CHAGARÁ O TEMPO EM QUE SERÁS LIBERTO POR COMPLETO E NÃO FALARÁS MAIS DESTE TAL DE PAYSANDÚ.

    DEUS TE ABENÇOE. HIHIIHIHIHIII…
    ABÇS.

  3. Gaby disse:

    Q Deus te abençoe mais e mais Diego

Deixe um comentário

