Enfim, noiva!

Publicado: 15 , junho , 2010 , terça-feira em Vou contar...

Hoje, eu irei contar sobre a minha benção, aquilo que Deus me concedeu. Aquilo que eu sonhei durante anos, finalmente se realizou, estou noiva.

Na sexta-feira dia 11 de Junho foi o meu noivado com o Bruno. Foi uma noite maravilhosa, cheia de nervosismo, alegria e graça. Esse acontecimento está sendo um marco na minha vida, pois a cada dia mais se aproxima o dia do nosso casamento.

Toda essa alegria pelo grande dia do casamento já vem sido esperada há muito tempo. Eu e o Bruno completamos esse mês quatro anos de namoro. Para muitos deve ser uma eternidade, mas por incrível que pareça, passou rápido.

A minha história com o Bruno, começou no início do ano de 2006. Conheci o Bruno na Sião e confesso que de início não éramos amigos. Mas eu já estava a um tempo orando a Deus por uma pessoa para namorar, não necessariamente naquele momento, mas já pedia do Senhor. Foi quando um dia eu percebi o Bruno de um jeito diferente, no mesmo momento eu tentei tirar aquilo da cabeça e comecei a achar um absurdo. Mas esses pensamentos passaram a vir na minha mente constantemente e quando dei por mim, já estava gostando dele. Naquela época eu tinha certeza que os sentimentos dele por mim não eram recíprocos, então já fui me conformando e tentei muito não alimentar nenhum sentimento no meu coração. Mas, como vocês podem adivinhar, eu não consegui. Comecei a me aproximar dele e começamos a ser amigos.

No mês de Março daquele mesmo ano, minha passagem estava marcada para eu morar no Canadá com a minha irmã mais velha. Mas, conforme o dia da viagem se aproximava, mas perto do Bruno eu ficava. Eu estava certa de que iria viajar e lá eu o esqueceria. No dia em que eu viajei, meus amigos e o Bruno foram me deixar no aeroporto, foi um dia bem triste, mas eu já estava me preparando. A minha viagem era muito longa e eu precisava passar o dia inteiro em São Paulo, esperando a minha conexão para Toronto. Todo o tempo que fiquei no aeroporto, fiquei conversando com o Bruno por mensagens no celular e comecei a perceber que talvez ele estivesse correspondendo os meus sentimentos.

Chegando ao Canadá, comecei uma rotina nova, conheci pessoas novas e muita coisa começou a mudar, mas eu continuava a gostar do Bruno. Vivia na frente do computador, esperando a famosa placa do MSN subir. Foi quando um dia, muito incentivada por amigas e com o Bruno me perguntando toda hora de quem eu gostava, eu decidir ir contra minha timidez e contei a ele o que sentia. Graças a Deus ele sentia e ainda sente o mesmo por mim.

Tudo parecia ótimo e nós dois estávamos radiantes de felicidade, mas eu iria ficar no mínimo seis meses no Canadá. Decidimos que iríamos esperar eu voltar, para começarmos um namoro. Eu tentei muito agüentar a distância, mas depois de dois meses as coisas começaram a ficar difíceis. Liguei para meu pai no Brasil e pedi para voltar. Papai não queria, mas disse que eu iria tomar minha própria decisão e eu escolhi retornar. Eu sei que daria para tentar mais alguns meses por lá, mas eu realmente queria voltar.

Para minha surpresa quando retornei do Canadá, papai não me deixou namorar, pois queria que eu me dedicasse aos estudos para entrar na faculdade. Passamos um mês orando e finalmente Deus tocou no coração do papai e ele permitiu o namoro. Desde o dia 07 de junho de 2006 estávamos namorando e podem acreditar: foram anos maravilhosos na minha vida. Deus me deu tudo àquilo que eu sonhava; um homem de Deus, íntegro, obediente aos pais e servo na casa do Senhor. Nesses anos, crescemos como pessoa, amadurecemos na nossa vida pessoal, profissional e principalmente espiritual. Planejamos muitas coisas para o nosso futuro e colocamos todas elas na mão de Deus.

Hoje, o Senhor nos concedeu a benção de estarmos noivos e nos preparando para constituir uma família.  Deus já nos concedeu muitas bênçãos para a concretização desse sonho e somos muito gratos a Ele. Sabemos que a família foi algo criado por Deus e agrada muito o coração do Senhor quando jovens buscam constituir um lar, se guardando e esperando o tempo certo para todas as coisas.

Quero incentivar cada um de vocês a hoje mesmo orarem a Deus e pedirem a pessoa certa para sua vida. Se Deus já tiver lhe dado essa pessoa, orem juntos para que o Senhor os torne uma família em breve. Vale à pena esperar em Deus, pois ele sempre tem o melhor para as nossas vidas. Lembrem-se, o namoro cristão é totalmente diferente do namoro do mundo. Nós devemos ser separados para o Senhor e com um propósito futuro, não devemos namorar se não temos perspectivas para o nosso futuro. Ore ao Senhor e Ele te responderá.

Priscila A. Figueira (Pepê) – 22 anos, estudante de fisioterapia.

 

Mande sua história para revistazion@gmail.com

comentários
  1. KMatos disse:

    Que bom Bruno, de fato, quem espera com paciência no Senhor é bem-aventurado.
    Parabéns pra vocês!

  2. Bruno Campos disse:

    É muito bom ver Deus movendo as coisas em nosso favor. E nós somos prova viva disso. Por isso é que vale a pena esperar em Deus pela pessoa certa. Eu nunca precisei correr atrás de alguém pra dizer que tinha uma namorada, a Pê foi a 1° e a única para a honra e glória do Senhor. Nunca me esqueço uma vez, a muito tempo atrás, que eu estava solteiro e alguém no louvor perguntou: “E aí Bruno? Quando vais arrumar uma namorada?” (Como se isso fosse uma necessidade enorme em minha vida). E o Adriano (que na época era o líder do louvor) tomou a palavra e respondeu por mim: “Não! A bênção dele está guardada!”. Eu tomei posse daquela palavra e esperei com paciência no Senhor. O qual honrou a minha espera e me abençoou com a pessoa mais maravilhosa do mundo. 🙂

  3. Kath Jucá disse:

    Fico muuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc’s, e é assim mesmo quando confiamos em Deus .
    A paz do Senhor seja com vc’s todos os dias!

  4. Pepê disse:

    Aêêêê mesmo… 🙂
    Grandes coisas o Senhor tem feito por nós. Fico feliz em contribuir com vocês.
    Beijos… =*

    Pepê

Deixe um comentário

