Suellen Cruz

Publicado: 20 , maio , 2010 , quinta-feira em Seja bem-vindo!

No lançamento do blog da Revista Zion, neste sábado, dia 12 de junho, vamos apresentar… Suellen de Souza Cruz, 27 anos, estudante do 2º ano de Direito.

 RZion: Como vc chegou à Sião?

Ih.Bom, fui levada à Sião em um momento muito difícil e conturbado da minha vida. Estava a beira de uma loucura…foi quando pela graça do Senhor, eu e a Káyra nos aproximamos e recebi o convite.

RZion: Você pode contar que loucura era essa? Só se puder, claro.

Ih(2). Havia terminado um relacionamento no qual eu depositei todas as minhas forças. Eu idealizei muitas coisas com essa pessoa que é evangélico, mas que na ocasião estava afastado dos caminhos de Deus. Fiquei muito frágil e vulnerável. Logo depois disso, passei por um problema de saúde que me levou a uma cirurgia e que, consequentemente, me afastou do trabalho. Fui muito ajudada pela minha amiga nessa fase e a partir daí, surgiu nossa aproximação, que graças a Deus se consolidou.

RZion: O que você achou da Unijovem logo q pisou na Sião?

Ahh..me apaixonei de cara. Fui muito bem recepcionada e isso nos dá segurança né?! Quando tudo é tão novo e você já é recebida como se já fosse de casa faz toda diferença.

RZion: Quem foi a primeira pessoa que falou com você por lá?

Se não me engano foi o Silas. Marquei com a Káyra e ela já estava lá. Então, cheguei meio tímida e acredito que foi ele quem me recepcionou. Ahh..acho que o André tbm.

RZion: O que você mais gosta na reunião?

A abordagem mais simplificada da palavra…os louvores. As pessoas que participam do culto, que são acessíveis a qualquer dúvida ou mesmo a problemas.

RZion: E fora da Sião, o que você mais gosta de fazer?

Já sou mãe né… então amo ficar em casa e curtir minha herança, já que meu horário do trabalho é diferente do horário livre dela. Quando chega o domingo, procuramos algo bom e divertido para fazer. E o melhor é que Deus tem usado muito minha filha [que tem 8 aninhos] para falar comigo. Graças a Ele, ela já entregou sua vida a Jesus antes mesmo de eu fazer isso, pois já freqüentava uma igreja com a madrinha dela.

RZion: E o que mais te chama a atenção no mundo das artes e dos esportes?

Amooo livros! Tenho vício por eles. Um livro que tem me fascinado é ”Uma vida com propósitos”, do Rick Warren. O autor propõe que procuremos descobrir a resposta da mais importante indagação da vida: “afinal de contas, para que estou nesse mundo?”. Ele afirma que no final da jornada, conheceremos o propósito de Deus para nossas vidas.

Na área de esportes, curtooo muito futebol, e esse clima de copa do mundo me contagia.

Editado por Luciana Almeida

comentários
  1. Suelllen Cruz disse:

    Muito obrigada pelo carinho!
    Ver que ganhei uma nova e linda família em Cristo Jesus é maravilhoso.
    Fiquei muitoo feliz em participar do lançamento do blog e poder compartilhar com vcs o imenso amor de Deus comigo.
    BjO enOrme 😉

  2. KMatos disse:

    siiiiiiiiiiiiim. Precisamos sempre acolher com amor aqueles que são recem-chegados.

  3. Silas Filho disse:

    Glória a Deus pela tua vida Suellem, te amamos! 😀

Deixe um comentário

